Assistência Social comemora Dia dos Pais com almoço e atividades recreativas.

Por ASSESSORIA

Assistência Social comemora Dia dos Pais com almoço e atividades recreativas.

Mais de 140 idosos participaram de um almoço oferecido pela Secretaria de Assistência Social, em comemoração ao Dia dos Pais. Durante a ação foram realizadas as atividades desenvolvidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além de atividades recreativas como dança e banho de piscina.

Para o evento, foram reunidos os idosos atendidos pelo ‘’SCFV’’, “Fizemos questão de organizar um evento com tudo o que eles gostam, com dança, música, alegria, sem esquecer do principal objetivo da data que é mais que especial, O dia dos Pais, pontuou a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Luiza Rios.

A ação realizada na tarde de sexta (11) contou também com a presença do Prefeito Municipal que parabenizou a equipe da Assistência Social pela realização do evento. “O almoço foi uma delícia, eu me diverti muito e tenho certeza que todos gostaram. Fiquei muito feliz em acompanhar de perto esse trabalho que promove a saúde e bem-estar dos idosos que precisam dos serviços do Município”, destacou.

Houve uma linda homenagem ao nosso querido Professor Raimundo da Silva onde sua filha Dra. Jackeline Oliveira da Silva Souza veio representa-lo destacando sobre os momentos de alegria que o mesmo teve quando participou do Grupo Raio de Luz.